CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Live em comemoração ao dia de Pentecostes será realizada neste sábado

Live em comemoração ao dia de Pentecostes será realizada neste sábado

Às 20:30h, será realizada uma live de duas horas com muitos convidados especiais......

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade
Imagem referente a Live em comemoração ao dia de Pentecostes será realizada neste sábado

Neste sábado (30) a Igreja celebra o dia de Pentecostes. É uma das celebrações mais importantes do calendário cristão e comemora a descida do Espírito Santo sobre os apóstolos de Jesus Cristo, sua mãe Maria e outros seguidores. O Pentecostes é celebrado 50 dias depois do domingo de Páscoa.

A arquidiocese de Cascavel comemorará a data de forma diferente dos outros anos. Everton Cesar Guimarães, um dos organizadores do evento, explica: “O Papa disse que o Espírito Santo nos impulsiona e faz funcionar a vida missionária. Nesta data, nós estaremos impulsionados a viver essa vida missionária ajudando o próximo, ajudando aquele que está passando dificuldade nesse momento”.

Às 20:30h, na Capital FM, será realizada uma live de duas horas com muitos convidados especiais com o objetivo de arrecadar alimentos, cobertores, roupas e outras doações. Durante a live será disponibilizado um QR Code que as pessoas poderão fazer as doações e toda a arrecadação será destinada ao Provopar de Cascavel.

“Será um encontro com Deus, com a presença de convidados que fazem parte do movimento, com a participação de pessoas que tiveram um milagre de cura e também terá muita música”, destaca Everton.

Para participar basta acessar o Facebook do Taborão ou pelo canal do YouTube.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais