CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Jetta bate em Uno durante fuga em Assis Chateaubriand

Foi feito o retorno na tentativa de abordar o veículo, porém o mesmo, ao perceber a manobra da viatura, começou a acelerar e forçar ultrapassagens. A...

Publicado em

Por Deyvid Alan

Publicidade

Na manhã de ontem, Policiais militares de Assis Chateaubriand, realizavam patrulhamento quando verificaram um veículo Jeta fazendo uma conversão proibida.

Foi feito o retorno na tentativa de abordar o veículo, porém o mesmo, ao perceber a manobra da viatura, começou a acelerar e forçar ultrapassagens. A equipe então, com os sinais luminosos e
sonoros ligados, iniciou o acompanhamento do veículo.

O condutor do veículo Jeta transitou em alta velocidade sentido à saída para o município de Jesuítas, quando atingiu violentamente um veículo Fiat Uno, que realizava a conversão para acessar a rodovia.

Após a colisão, o condutor do Jetta perdeu o controle da direção e caiu na canaleta as margens da rodovia. O condutor então, desembarcou do carro e tentou fugir correndo a pé, mas foi alcançado por um dos policiais cerca de 500 metros do local, sendo detido e conduzido até o camburão da viatura.

O condutor foi identificado e em revista ao interior do veículo, foram localizados diversos maços de cigarro acondicionados na parte dianteira e traseira do carro.

No console foi localizado o microfone de um rádio transceptor. Em vistoria na identificação do veículo, foi constatado divergência na numeração do motor, sendo que o registro original consta sendo um veículo de São Paulo – SP.

O condutor do veículo que foi atingido durante a fuga, sofreu ferimentos e foi atendido pela equipe do SAMU e posteriormente encaminhado ao Hospital.

O condutor do Jetta também foi atendido pela equipe do Samu, onde após liberação foi encaminhado à Polícia Federal na cidade de Cascavel juntamente com o veículo.

Fonte: Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais