CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Isolamento social: após reunião, novas medidas serão anunciadas na segunda-feira

Isolamento social: após reunião, novas medidas serão anunciadas na segunda-feira

Paranhos e Stefanelli estiveram reunidos com representantes de entidades......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Isolamento social: após reunião, novas medidas serão anunciadas na segunda-feira

O prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário de Saúde, Thiago Daross Stefanello, estiveram reunidos na Prefeitura de Cascavel na tarde desta sexta-feira (5) com representantes de entidades da sociedade organizada. Em pauta, discussões sobre novas medidas de distanciamento social e enfrentamento à Covid-19 no município.

Durante a reunião, o secretário expôs o cenário do município em relação à pandemia. Sugestões para aprimorar as medidas de distanciamento foram colhidas a fim de subsidiar as decisões e ações a serem implantadas nos próximos dias. Novas medida serão anunciadas só segunda-feira. O teor das discussões não foi divulgado.

Uma entrevista coletiva que estava prevista para a tarde de hoje com o secretário de saúde foi cancelada. Nesta tarde, um boletim indicou 31 novos casos na confirmados na cidade, chegando a 684 pacientes com exame positivo.

Entre as entidades que participaram do encontro estavam a Associação Médica de Cascavel, Acic, Sinduscon, Codesc, Sociedade Rural, Sindilojas, Associação de Bares e Restaurantes, Exército, Polícia Militar, Semppro, 10ª Regional de Saúde e HUOP.

Confira o painel com os dados da Covid-19 em Cascavel: Clique Aqui!

https://cgn.inf.br/noticia/com-31-novos-casos-confirmados-cascavel-chega-ao-numero-de-684-pessoas-infectadas-com-covid-19

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais