CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é preso por caça ilegal em Capanema

Homem é preso por caça ilegal em Capanema

Arma de fogo, munições, 8kg de carne de capivara, faca, lanterna, entrou outros objetos foram apreendidos...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem é preso por caça ilegal em Capanema

Na noite desta segunda-feira (22), por volta das 22h, uma equipe da Polícia Militar realizava bloqueio de trânsito na localidade de Cambuí, zona Rural de Capanema (PR), onde visualizaram um veículo GM Celta de cor branca, transitando pela via pública em atitude suspeita. De imediato foi realizada a abordagem, sendo o condutor identificado. Durante a abordagem o homem teria demonstrado nervosismo.

Foi realizada uma busca pessoal, porém nada de ilícito foi localizado. Já em revista veicular, foi localizada no porta malas uma arma de fogo do tipo carabina calibre 22. A referida arma possui rosca na ponta do cano e estava municiada com 10 cartuchos. Os militares localizaram ainda 59 munições do mesmo calibre, aproximadamente 8 Kg de carne dentro de uma bolsa, uma faca de 20 cm de comprimento total com bainha, uma lanterna, uma bateria de 60 amperes e uma lanterna que era ligada na mesma.

Após o abordado ser questionado se a arma possui registro, porte ou guia de transporte, ele afirmou que não e que a carne seria proveniente de caça de animal, tratando-se de uma capivara. O detido informou ainda que a carne era para consumo próprio.

Diante do ocorrido foi encaminhado o autor e os demais objetos para 59ª D.R.P. de Capanema para providências cabíveis. O automóvel foi liberado para o irmão do detido.

As informações são da Radio Clube de Realeza.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais