CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Polícia Civil detém quatro pessoas e apreende grande quantidade de maconha no Bairro Nova Cidade

Quatro pessoas foram detidas, sendo três homens e uma mulher; dois carros foram apreendidos

Publicado

em

No fim da tarde desta quarta-feira (3), a equipe do GDE (Grupo de Diligências Especiais) da Polícia Civil resultou na detenção de quatro pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de maconha, em Cascavel.

A Delegada Anna Karine Palodetto falou sobre a ocorrência.

A ação teve início no Bairro Parque São Paulo, quando os investigadores tentaram efetuar uma abordagem aos condutores de um veículo Polo e de um veículo Fluence, sendo que ambos empreenderam fuga. Durante o acompanhamento, tiros foram efetuados contra os pneus do veículo Polo.

A abordagem só foi realizada no Bairro Nova Cidade, onde os condutores em fuga tentavam acessar uma residência.

Durante as vistorias, foi constatado que o Polo, conduzido por um cadeirante e que levava um segundo homem como passageiro, era o batedor para o transporte da carga de maconha, que estava dentro do Fluence, ocupado apenas pelo motorista. A carga de maconha apreendida totalizou cerca de 300 quilos.

Durante uma vistoria na residência, os investigadores ainda encontraram munições de pistola. Uma mulher que estava neste imóvel acabou conduzida.

Os quatro detidos foram conduzidos para a 15SDP (Subdivisão Policial), onde os detidos prestariam esclarecimentos e receberiam as devidas autuações.

Os dois veículos foram apreendidos.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados