CONECTE-SE CONOSCO

Paraná

Esposo de mulher que faleceu ao contrair Covid-19 também testou positivo, mas já está curado

Iraci Jesus dos Santos tinha outros problemas de saúde e acabou morrendo ontem em Assis Chateaubriand…

Publicado

em

A CGN foi procurada nesta quarta-feira por familiares de Iraci Jesus dos Santos, 65 anos. A idosa faleceu por Coronavírus na noite de ontem em Assis Chateaubriand.

A mulher que era moradora de Santa Tereza do Oeste testou positivo para Coronavírus junto ao marido, do qual viveu mais de 50 anos.

De acordo com Michele dos Santos, filha do casal, a mãe sempre foi uma mulher doente e fez tratamento para outros tipos de doenças. Os sintomas manifestaram há mais de 20 dias e demais familiares passaram por todos os cuidados, mas não apresentaram nenhuma manifestação da doença.

“Ela teve exame positivo para Coronavírus, mas também tinha problemas de coração, diabete e rim. Os primeiros sintomas dela foram dor no corpo e dor de cabeça”.

A mulher era moradora do Distrito da Penha, área rural de Santa Tereza do Oeste, e vivia no sítio, segundo a filha. A família não sabe como ela pode ter contraído o vírus.

“Meu pai e minha mãe fizeram o teste para Covid e os dois testaram positivo, mas a minha mãe era mais doente e como ela estava pior, decidi levar os dois para Cascavel, onde eles foram muito bem atendidos”.

A filha traduz o momento como feliz e triste, pois a mãe acabou falecendo, mas o Pai foi curado do Coronavírus.

“Eu estou feliz e triste porque a gente não pode fazer um velório digno para a minha mãe porque o caixão estava lacrado, mas eu fico feliz porque meu pai conseguiu se curar dessa doença”, afirmou a filha.

Iraci deixa esposo, seis filhos, doze netos e uma bisneta.


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados