CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Em três dias essa doença acabou com minha mãe, conta filho

Em três dias essa doença acabou com minha mãe, conta filho

No começo da semana passada ela estava super bem. Começaram os primeiros sintomas de gripe e a família logo providenciou o exame da Covid-19, que inicialmente...

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Em três dias essa doença acabou com minha mãe, conta filho

Ouvir os áudios trocados com a família ainda na semana passada, falando do dia a dia, deixa mais difícil de acreditar que Cleci Teixeira se foi, aos 59 anos.

No começo da semana passada ela estava super bem. Começaram os primeiros sintomas de gripe e a família logo providenciou o exame da Covid-19, que inicialmente deu negativo.

“A situação foi se agravando. Na sexta-feira ela precisou de entubação, na segunda-feira [dia 29], faleceu. Em três dias essa doença acabou com a minha mãe”, conta o filho José.

Novos exames constataram que era Covid-19.

Muito católica, Cleci morava no loteamento São Francisco, no Bairro Periolo e tinha três filhos. Ela aguardava com expectativa o nascimento do segundo neto, que ocorrerá ainda este mês.

Bastante abalado, José tem ido todos os dias ao cemitério São Luis, onde o corpo da mãe foi sepultado.

“Está havendo muita falta de respeito. Hoje mesmo com a determinação de fechamento eu compro qualquer coisa na cidade, está tudo aberto. Não tem lei nenhuma que está segurando. A pandemia vai matar muita gente”, alerta.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais