AMP

Em homenagem, amigos fazem abraço simbólico aos pais de Carla Priscila Chaikoski, vítima de Covid-19

Todos deslocaram com seus carros até a casa da família, na Região da Vila Tolentino, e realizaram um abraço simbólico na quadra...

Publicado em

Por Fábio Wronski

O momento não permite abraços, mas, principalmente hoje, o que os pais de Carla Priscila Chaikoski mais queriam era poder ter a filha por perto e abraçando-a fortemente.

A técnica de enfermagem de 30 anos foi a primeira profissional de saúde de Cascavel a falecer em razão do vírus da Covid-19

A mulher trabalhava no Hospital São Lucas deste o ano de 2018 e estava afastada em razão de uma gestação, que resultou no nascimento do filho, há 15 dias.

Consternados e procurando dar um pouco de afeto à família, colegas de trabalho, colegas da igreja, familiares e comunidade em geral realizam uma linda homenagem aos pais de Carla.

Todos deslocaram com seus carros até a casa da família, na Região da Vila Tolentino, e realizaram um abraço simbólico na quadra, respeitando o isolamento, mas mostrando solidariedade.

Conforme o amigo Adair Corsini, o grupo buscou outra forma para demonstrar o carinho e o apoio emocional aos pais, sem ser um caloroso abraço.

Além de uma canção religiosa, os amigos também realizaram uma salva de palmas, demostrando o grande respeito à mãe, grande profissional, amiga e excelente pessoa que Carla Priscila era.

Para ver todas as notícias sobre Carla Priscila Chaikoski, clique aqui.

Google News

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais
Sair da versão mobile