CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Criança se afoga em máquina de lavar roupas e fica em estado grave em Foz do Iguaçu

Criança se afoga em máquina de lavar roupas e fica em estado grave em Foz do Iguaçu

Socorristas do Siate conseguiram reanimar a criança de apenas 2 anos...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Criança se afoga em máquina de lavar roupas e fica em estado grave em Foz do Iguaçu

Um acidente na tarde desta terça-feira (23) deixou uma criança em estado grave na região do Porto Meira, em Foz do Iguaçu. A criança, de 2 anos de idade, caiu dentro de uma máquina de lavar roupas e se afogou.

Socorristas do Siate foram acionados e conseguiram reanimar a criança. Ela chegou ao Pronto Socorro do Hospital Municipal apresentando os sinais vitais. O acidente aconteceu no Jardim Tropical.

De acordo com o Tenente Willian Cesar Ferrandin, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um caso de choque elétrico. Segundo o chamado, a criança teria encostado na máquina e levado o choque. Porém, quando os socorristas chegaram ao local constataram que a criança estava caída dentro da máquina, somente com os pés para fora. A máquina estava com água.

Diante disso, os socorristas realizaram os procedimentos para atender ocorrência de afogamento. A criança estava inconsciente e teve uma parada cardiorrespiratória. Com o atendimento, os bombeiros conseguiram estabilizar a vítima. Os militares aplicaram medicamento intravenoso e a criança foi entubada. Na sequência foi encaminhada em estado gravíssimo ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

Segundo as informações do Tenente, não foi possível detectar como a criança caiu dentro da máquina. A família informou que quando percebeu, o bebê já estava caído.

As informações são do site Tribuna Popular com Rádio Cultura.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais