Clientes da Correios Celular seguem com dificuldades na conexão da telefonia
Empresa prometeu solução até as 18h, mas o fato não aconteceu ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Nesta quinta-feira (09), clientes da Correios Celular de Cascavel procuraram a CGN para reclamar na dificuldade com sinal desde o início da manhã de hoje.
A CGN procurou a Assessoria de imprensa da empresa, que respondeu da seguinte forma.
“A rede do Correios Celular encontra-se com problemas relacionados ao sinal, em razão de ruptura em uma fibra óptica. Outras operadoras também foram afetadas. A área técnica está atuando para solucionar a questão no menor tempo possível. O prazo para resolução é de até às 18h. O canal de atendimento ao cliente é o *288 ou 10543”.
Entretanto, apesar da afirmação de que o trabalho seria solucionado até o final da tarde, os usuários seguem com problemas.
Os internauta relatam que seguem sem poder utilizar os equipamentos e pedem providências.
Desta vez, em razão do horário noturno, a CGN não conseguiu contato com a empresa, através dos telefones repassados como assessoria de imprensa.
Os usuários também relataram que não conseguiram respostas através do telefone de atendimento ao cliente.
Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou