CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Campos Gerais não registra novos casos de Covid-19
Ministério da Saúde instala pia na entrada do prédio para a higienização das mãos

Campos Gerais não registra novos casos de Covid-19

Nenhum dos municípios dos Campos Gerais registrou novo caso do coronavírus entre o domingo (5) e esta segunda-feira (6), ...

Publicado em

Por Redação CGN

Publicidade
Imagem referente a Campos Gerais não registra novos casos de Covid-19
Ministério da Saúde instala pia na entrada do prédio para a higienização das mãos

Nenhum dos municípios dos Campos Gerais registrou novo caso do coronavírus entre o domingo (5) e esta segunda-feira (6), informa o boletim divulgado há pouco pela Secretaria de Estado de Saúde (SESA).

Com isso, seguem os 15 casos confirmados até ontem na região, sendo seis em Telêmaco Borba, cinco em Ponta Grossa, dois em Palmeira e mais dois em Castro. No Paraná, houve um aumento de 21 casos, ao passar de 445 para 466 até às 14 horas desta segunda-feira. Dois desses novos, porém, são residentes de São Paulo.

Além disso, houve um aumento no número de mortos pela doença no Estado, em dois óbitos. Agora são 12 pessoas que morreram por complicações decorrentes do vírus no Paraná. Um deles é uma mulher de 56 anos, a primeira vítima de Curitiba. Também houve uma morte de uma pessoa do município de 1º de maio. Em Curitiba, agora são 175 vítimas confirmadas.

Suspeitos

No Estado, ainda há 156 casos suspeitos, com exames aguardando resultados. Dos Campos Gerais, há somente sete casos suspeitos, sendo cinco em Telêmaco Borba, um em Curiúva, e um em Arapoti.

Arede

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais