CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Câmeras registram troca de tiros e policial militar sendo baleado em Foz do Iguaçu

Câmeras registram troca de tiros e policial militar sendo baleado em Foz do Iguaçu

Os bandidos acabaram mortos pouco tempo depois em nova troca de tiros......

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade

Câmeras de segurança de um posto de combustíveis em Foz do Iguaçu registraram uma troca de tiros entre a Polícia Militar e criminosos durante a madrugada desta quinta-feira (04), por volta das 3h15.

No vídeo é possível ver o momento em que um dos policiais se aproxima da viatura e é alvejado a tiros. Mesmo caído, ele atira contra os bandidos, que fogem com um Citroen C3.

Na fuga, os criminosos quase passam por cima do policial que estava caído. O soldado foi socorrido pelo Siate e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal.

O segundo confronto ocorreu por volta das 03h30, após policiais militares de Santa Terezinha de Itaipu receberem a informação do confronto no posto de combustíveis, sendo que diante das informações, o veículo foi interceptado na Rodovia BR-277, nas proximidades do Pesque Pague Floresta.

Lá, a viatura da policial militar foi alvejado por três tiros, acertando na porta esquerda, vidro esquerdo e no farol. O criminoso abandonou o veículo, tentou fugir rumo a uma mata, onde houve nova troca de tiros com a equipe policial, sendo que o criminoso foi alvejado e morto.

O terceiro confronto ocorreu por volta das 04h10, quando policiais militares receberam a informação de que o parceiro de crime envolvido nos dois confrontos estaria em uma pousada na Rua Manêncio Martins, no Bairro Vila Yolanda. Durante a abordagem policial, os militares foram recebidos a tiros e o criminoso acabou sendo baleado.

Com informações da Tribuna Popular e vídeo do Oops Notícia Foz na Hora.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais