CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Boletim Covid-19: Cascavel chega a 1.848 casos confirmados

Boletim Covid-19: Cascavel chega a 1.848 casos confirmados

De sábado até hoje, 20 novos casos foram confirmados...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Boletim Covid-19: Cascavel chega a 1.848 casos confirmados

Na tarde desta segunda-feira (22), o município de Cascavel divulgou o novo boletim com os casos de Covid-19, no município.

Segundo a atualização, o município tem agora 1.848 casos confirmados, sendo que no sábado (20), haviam 1.828 cascavelenses confirmados para a contaminação com o vírus.

Assim, nestes dois dias, domingo e segunda, apenas 20 exames apontaram resultados positivos.

Conforme a Prefeitura, 32 pacientes estão internados nas UTIs (Unidades de Terapia Intensiva), sendo 12 suspeitos e 20 confirmados.

Cascavel chegou a 33 mortes pelo novo Coronavírus, sendo que três casos foram registrados de domingo até hoje, segunda.

O número de casos recuperados para a doença não foi divulgado pelo Município.

Leitos de UTI

A taxa de ocupação dos leitos de UTI Adulto, em Cascavel, está em 81,6%. São 120 leitos, sendo que 98 deles estão ocupados. No hospital de retaguarda, recém-aberto, dos quatro leitos existentes, três já estão ocupados.

Os leitos de UTI, exclusivos para Covid-19 na Macrorregião Oeste – SUS, estão 87,3% ocupados. Já os leitos de enfermaria estão com ocupação de 42,5%.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN