CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Após 11 casos positivos entre colaboradores, Acic emite nota

Após 11 casos positivos entre colaboradores, Acic emite nota

Eles optaram por manter atendimento e afirmam que todos os casos positivos foram afastados......

Publicado em

Por Mariana Lioto

Publicidade
Imagem referente a Após 11 casos positivos entre colaboradores, Acic emite nota

A Acic (Associação Comercial e Industrial de Cascavel) emitiu uma nota após ter 11 casos confirmados do novo Coronavírus entre os colaboradores.

Eles afirmam que a primeira colaboradora com teste positivo para a doença foi diagnosticada no domingo e todos os funcionários foram testados. Os demais colaboradores com exame positivo estariam sem sintomas, mas foram afastados. A entidade segue com atendimentos.

“A pandemia do coronavírus é um grande desafio para empresas, governos e instituições de todo o mundo. Uma das colaboradoras da Acic testou positivo para o coronavírus no último domingo. Imediatamente ela foi afastada e colocada em quarentena, e então todos os colaboradores da entidade, aqueles que vinham dado expediente, foram submetidos ao teste a partir do início da manhã de segunda-feira. Aqueles com diagnóstico positivo (11 colaboradores) foram afastados. Todos são assintomáticos e recebem acompanhamento do setor de Recursos Humanos da entidade. A Acic informa que, desde o início da pandemia observa com rigor as orientações das autoridades de saúde. Novas medidas preventivas têm sido adotadas. Atenta e obediente às medidas de restrição, a A Acic segue com seus atendimentos”.

Todos os mais de 40 colaboradores foram testados.

Ontem o presidente da Acic havia informado por telefone a CGN de que a colaboradora com caso confirmado havia sido afastada há uma semana. A informação não é detalhada na nota da entidade e a assessoria afirmou que apenas a nota será divulgada.

A Acic não chegou a divulgar se há alguma recomendação especial a pessoas que estiveram na sede da associação nos últimos dias.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais