CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a McDonald’s está com vagas abertas em Cascavel

McDonald’s está com vagas abertas em Cascavel

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade
Imagem referente a McDonald’s está com vagas abertas em Cascavel

A Arcos Dorados, franquia responsável pela operação do McDonald’s em 20 países  da América Latina e do Caribe, anuncia abertura de 30 vagas de emprego em Cascavel, sendo duas delas destinadas a pessoas com deficiência. As oportunidades são para o cargo de Atendente de Restaurante e não há exigência de experiência anterior, pois todos os colaboradores recebem capacitação e treinamentos e passam por um estruturado programa de desenvolvimento, no qual aprimoram e desenvolvem habilidades, alcançando, assim, seu máximo potencial.

Os colaboradores da companhia contam com benefícios como vale-transporte, plano de saúde e odontológico, alimentação no restaurante, seguro de vida, programas de saúde e bem-estar e plano de carreira. Além disso, o McDonald’s opera sob a filosofia Cooltura de Serviço, que incentiva que cada indivíduo se sinta à vontade para se expressar conforme se identifica, desde cabelo, maquiagem, acessórios, até nome no crachá, gerando bons momentos, sendo quem são.

Para se candidatar às vagas em Cascavel, os interessados devem se inscrever pelo link https://jobs.kenoby.com/mcdonalds, selecionando o estado (PR) e a cidade (Cascavel) na busca.

Vagas para pessoas com deficiência em todo o Brasil

O McDonald’s conta, atualmente, com 500 vagas abertas em seus restaurantes em todo o Brasil. As pessoas com deficiência recebem um olhar individualizado durante todo o processo seletivo. A companhia conta com uma equipe de profissionais dedicados à captação, contratação e acompanhamento de pessoas com deficiência, que contempla gestores de inclusão, médicos do trabalho, enfermeiros e gerentes selecionadores, além de oferecer treinamento adaptado à condição de cada pessoa, sem limite no tempo de aprendizagem. Atualmente, a rede emprega pessoas com deficiência física, auditiva, visual, mental e intelectual.

Por sua atuação pela inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a Arcos Dorados já recebeu o Prêmio Reconhecimento Global – Boas Práticas de Empregabilidade para Trabalhadores com Deficiência, concedido pela ONU, e o Selo Paulista de Direitos Humanos e Diversidade, oferecido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania de São Paulo, pela iniciativa “Inclusão Além da Cota”, que visa gerar oportunidades de empregabilidade e desenvolvimento para pessoas com deficiência”.

Os interessados podem se inscrever por meio do link: www.mcdonalds.com.br/trabalhe-conosco

Sobre a Arcos Dorados

A Arcos Dorados é a maior franquia independente do McDonald’s do mundo e a maior rede de serviço rápido de alimentação da América Latina e Caribe. A companhia conta com direitos exclusivos de possuir, operar e conceder franquias locais de restaurantes McDonald’s em 20 países e territórios dessas regiões. Atualmente, a rede possui aproximadamente 2.300 restaurantes, entre unidades próprias e de seus franqueados, que juntos empregam mais de 90.000 funcionários (dados de 30/09/2022). A empresa também utiliza sua plataforma ESG, Receita do Futuro, para impactar positivamente as comunidades onde está presente. A Arcos Dorados está listada na Bolsa de Valores de Nova York (NYSE: ARCO). Para saber mais sobre a Companhia por favor visite o nosso site: www.arcosdorados.com 

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais