CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Adolescente comparece à delegacia para prestar queixa de assédio sexual

Adolescente comparece à delegacia para prestar queixa de assédio sexual

De acordo com a Guarda Civil Patrimonial, um homem, que seria condutor de um Chevrolet Ônix de cor prata, teria mostrado as partes íntimas para a...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Adolescente comparece à delegacia para prestar queixa de assédio sexual

Na madrugada desta sexta-feira (9) a adolescente de 14 anos, vítima de assédio no bairro Pioneiros Catarinenses, esteve na delegacia com seu pai, para registrar queixa sobre o caso.

De acordo com a Guarda Civil Patrimonial, um homem, que seria condutor de um Chevrolet Ônix de cor prata, teria mostrado as partes íntimas para a vítima.

Os guardas, então, realizaram rondas nas imediações e cerca de 15min depois receberam novo chamado dos solicitantes, dizendo que o tarado havia voltado ao local.

Neste momento, os populares tentaram retirar o homem à força de dentro do carro, mas ele conseguiu se evadir. Entretanto, a placa do automóvel foi anotada e repassada às autoridades, o que deverá ajudar na localização do tarado.

Um dos populares, que relatou à CGN ter comunicado o fato também às polícias civil e militar, elogiou o trabalho da Guarda Civil Patrimonial, em especial aos guardas Giovani e Duarte, que atuaram na ocasião.

O suspeito, um homem de 40 anos que já teria sido identificado pela GCP, possuía uma lesão no olho, e foi encaminhado ao Hospital Universitário.

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais