CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a GM é acionada após ritual religioso em via pública com mais de 600 velas em Foz do Iguaçu
Foto: Oops Noticia Foz

GM é acionada após ritual religioso em via pública com mais de 600 velas em Foz do Iguaçu

De pronto a equipe foi até o local verificar o que estava acontecendo, ao chegarem se depararam com uma situação de religião, os guardas orientaram os...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a GM é acionada após ritual religioso em via pública com mais de 600 velas em Foz do Iguaçu
Foto: Oops Noticia Foz

Na noite desta quarta-feira (7) próximo das 23 horas, a guarda municipal de Foz do Iguaçu foi acionada para se deslocar até a rua Canindé, onde segundo os solicitantes a rua e portões estavam trancados por velas em sacos de papel com areia.

De pronto a equipe foi até o local verificar o que estava acontecendo, ao chegarem se depararam com uma situação de religião, os guardas orientaram os participantes a liberarem a via e os portões e disseram que poderiam continuar em sua residência.

Segundo os participantes, seria cerca de 600 velas com areias em sacos de papéis e que seria um ritual em homenagem a “Imaculada Conceição” este ritual acontece poucas horas da meia noite do dia (7) data que celebra a Imaculada Conceição, dogma da Igreja Católica que versa sobre a concepção de Jesus no ventre da Virgem Maria.

Acima de tudo devemos respeitar toda e qualquer religião, cor, raça, etnia, na ocasião o pedido foi para somente liberarem a passagem na via e nas residências.

Fonte: Portal Alto Piquiri

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais