CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Clio encontrado batido na Carlos de Carvalho teria andado na contramão na Paraná e colidido em carro estacionado

Clio encontrado batido na Carlos de Carvalho teria andado na contramão na Paraná e colidido em carro estacionado

Conforme apurado, vigilantes táticos teriam avistado o Clio trafegando de forma perigosa pelo centro da cidade e acionaram o apoio dos agentes municipais de segurança....

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade

Uma ocorrência de acidente de trânsito foi atendida pelos agentes de segurança no fim da madrugada desta sexta-feira (9) em Cascavel. Segundo informado, o condutor de um Renault Clio teria protagonizado episódios de diversos delitos de trânsito.

Conforme apurado, vigilantes táticos teriam avistado o Clio trafegando de forma perigosa pelo centro da cidade e acionaram o apoio dos agentes municipais de segurança.

De acordo com os táticos, depois de “costurar” diversa ruas , o condutor entrou na Rua Visconde de Guarapuava, onde teria subido na calçada e atingido uma lixeira, “deixando” o para-choques do veículo no local.

Na sequência, o condutor teria acessado a Rua Paraná, seguido por três quadra na contramão, até fazer a conversão na Carlos de Carvalho. Nas proximidades do antigo Hospital Salete, o carro foi encontrado abandonado pelos agentes. No local ainda havia um Chevrolet Captiva que também teria sido atingido pelo Clio.

Uma equipe da Transitar seria acionada para fazer o registro da ocorrência e o recolhimento do veículo.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais