CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Portuguesa anuncia contratações do experiente lateral Pará e do atacante Richard

Pará disputou a Série B pelo rebaixado Brusque após ter acordo com o Cruzeiro rompido após Ronaldo Fenômeno assumir a SAF do clube. “A Portuguesa anuncia...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

A Portuguesa quer fazer bonito em seu retorno à elite estadual e vem reforçando o seu elenco para o Paulistão com uma mescla de jogadores experientes com jovens talentos que se destacaram em 2022. Nesta quinta-feira, o clube oficializou a chegada do experiente lateral-direito Pará, de 36 anos, e do jovem atacante Richard, de 23.

Pará disputou a Série B pelo rebaixado Brusque após ter acordo com o Cruzeiro rompido após Ronaldo Fenômeno assumir a SAF do clube. “A Portuguesa anuncia a contratação do lateral-direito Pará, de 36 anos, para a disputa do Paulistão 2023!”, anunciou o clube em suas redes sociais.

Pará tem grande experiência no futebol nacional, passando por Santos, Grêmio e Flamengo, onde conquistou muitos títulos, e chega para ser um dos comandantes da equipe em campo. O time será dirigido por Mazola Jr. no Paulistão e a estreia será no dia 14 de janeiro, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, às 20 horas, no Canindé. A equipe está no Grupo D, ao lado do campeão Palmeiras, além de São Bernardo e Santo André.

O acordo com o atacante Richard Alexandre também será até o fim do Estadual. O atacante vem do CRB, onde foi campeão alagoano e também disputou a Série B. Caso a Lusa vá bem no Estadual, os reforços podem seguir até o fim da temporada, onde mais uma vez a equipe disputará a Copa Paulista para conseguir um calendário nacional. Em 2022 caiu na semifinal diante do Marília.

Antes da dupla, o clube já havia anunciado o também experiente zagueiro Victor Ramos, o meia Lucas Nathan, os atacantes João Victor e Gustavo Ramos, o volante Madison e os laterais-esquerdos Thallyson e Fabiano Silva.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais