CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Seleção masculina estreia com vitória no Mundial de goalball
© Matsui Mikihito/CPB/Direitos Reservados

Seleção masculina estreia com vitória no Mundial de goalball

A seleção brasileira masculina de goalball estreou no Mundial da modalidade, disputado em Matosinhos (Portugal), com uma vitória de 11 a 5 sobre a Argélia nesta......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Seleção masculina estreia com vitória no Mundial de goalball
© Matsui Mikihito/CPB/Direitos Reservados

A seleção brasileira masculina de goalball estreou no Mundial da modalidade, disputado em Matosinhos (Portugal), com uma vitória de 11 a 5 sobre a Argélia nesta quinta-feira (8)

A equipe masculina, comandada por Jônatas Castro, disputa sua segunda partida na competição, a partir das 12h (horário de Brasília) da próxima sexta-feira (9), contra o Japão. As partidas da competição têm transmissão ao vivo na página do YouTube da Kuriakos TV.

“Foi uma boa estreia. Especialmente no primeiro tempo, funcionou tudo como havíamos previsto. No segundo, com a rotação da equipe, levamos alguns gols, mas rapidamente estabilizamos”, declarou Emerson, escolhido como melhor jogador da partida.

Vaga para os Jogos de Paris

Além do título, as equipes masculina e feminina buscam, em Matosinhos, garantir vaga antecipada para os Jogos de Paris (França), em 2024. Para isso é necessário chegar à final. Nos dois torneios, são 16 seleções divididas em dois grupos de oito. Os times jogam entre si na chave, em turno único, com os quatro melhores avançando às quartas de final. As disputas pelas medalhas serão no próximo dia 16, uma sexta-feira.

Fonte: Agência Brasil

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais