CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Medidas do Senado contra coronavírus terão validade a partir do período da tarde

Medidas do Senado contra coronavírus terão validade a partir do período da tarde

O Senado realizou, nesta quinta uma sessão solene no período da manhã....

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade
Imagem referente a Medidas do Senado contra coronavírus terão validade a partir do período da tarde

As medidas do Senado para combater o coronavírus, como quarentena de parlamentares e restrição da circulação de pessoas, entrarão em vigor só a partir da publicação do ato assinado pelo presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM-AP). A publicação deve ocorrer na tarde desta quinta-feira, 12, de acordo com a assessoria da Casa.

O Senado realizou, nesta quinta uma sessão solene no período da manhã.

Quase todas as cadeiras do plenário estavam ocupadas. O decreto de Alcolumbre suspende esse tipo de reunião como uma medida preventiva.

Além disso, determina quarentena de 14 dias para parlamentares e servidores que tiveram contato próximo com casos e suspeitos e confirmados do novo coronavírus.

O senador Jorginho Mello (PL-SC), que fez parte da comitiva presidencial nos Estados Unidos, presidiu por duas horas e meia uma audiência pública na manhã desta quinta.

Conforme o jornal O Estado de S. Paulo revelou, o secretário de Comunicação da Presidência, Fábio Wajngarten, integrou a comitiva e foi diagnosticado com coronavírus.

Após a confirmação do caso no secretário, o parlamentar ficará em casa e será monitorado.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN