CGN
Incêndio em máquina de boné mobiliza Corpo de Bombeiros, em Apucarana

Incêndio em máquina de boné mobiliza Corpo de Bombeiros, em Apucarana

Bombeiros foram chamados para controlar incêndio no final da tarde desta quinta-feira (8) ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Incêndio em máquina de boné mobiliza Corpo de Bombeiros, em Apucarana

O Corpo de Bombeiros se deslocou à região da Parque Industrial da Zona Oeste de Apucarana, no final da tarde desta quinta-feira (8), para um princípio de incêndio em uma fábrica de boné.

O subtenente Leal contou que uma máquina desfibradeira de tecidos, utilizada para fabricação de entretelas de bonés, pegou fogo. “O pessoal já tinha feito os princípios de incêndio com extintores na própria empresa, o que facilitou nosso trabalho de combate. Foram utilizados três mil litros de água das nossas viaturas para combater esse incêndio”, disse.

Ainda segundo o bombeiro, não houve vítimas no local. “O barracão é bem ventilado, o pessoal é treinado para utilização dos extintores, não houve uma propagação maior de fumaça no interior do local para que ocorresse um maior risco para eles”, contou.

Um princípio de incêndio acabou provocando fogo em uma segunda máquina, de acordo com o subtenente. “Teve um super aquecimento de algum componente dali, vindo a ter um princípio de incêndio na máquina e, durante o próprio combate deles, houve um espalhamento dessa pequena fagulha que acabou pegando em uma segunda máquina”, explicou Leal.


As informações são do TN Online.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais