CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Sistema Paranaense de Fomento recebe Selo de Agente Transformador do Território Oeste
Fomento Paraná e BRDE recebem Selo de Agente Transformador do Território Oeste -Foto: Fomento Paraná

Sistema Paranaense de Fomento recebe Selo de Agente Transformador do Território Oeste

O diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, o diretor de Operações do Setor Privado, Renato Maçaneiro, e a assessora Emília Belinati participaram do evento. “Esse reconhecimento......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Imagem referente a Sistema Paranaense de Fomento recebe Selo de Agente Transformador do Território Oeste
Fomento Paraná e BRDE recebem Selo de Agente Transformador do Território Oeste -Foto: Fomento Paraná

A Fomento Paraná e o BRDE, instituições financeiras componentes do Sistema Paranaense de Fomento, receberam o Selo de Agente Transformador do Território Oeste entregue pela Caciopar (Coordenação das Associações Comerciais do Oeste do Paraná) a diversas entidades em solenidade na quarta-feira (07), em Cascavel.

O diretor-presidente da Fomento Paraná, Heraldo Neves, o diretor de Operações do Setor Privado, Renato Maçaneiro, e a assessora Emília Belinati participaram do evento. “Esse reconhecimento como Agente Transformador é muito importante, porque significa que o Sistema Paranaense de Fomento está alcançando os municípios com nossas ações, levando o crédito para ajudar a fortalecer o sistema associativista e o empresariado em geral, especialmente as micro e pequenas empresas”, afirmou Neves.

Atualmente a Fomento Paraná mantém parcerias com mais de 80 associações comerciais, que são credenciadas como correspondentes da instituição para intermediação de operações de crédito.

“Esse reconhecimento é resultado das ações de desenvolvimento econômico e social do BRDE na geração de empregos e contribuição para o crescimento dos municípios”, disse o presidente do BRDE, Wilson Bley Lipski. O analista de Planejamento do BRDE, Paulo Marques, esteve também esteve na Caciopar representando o banco de fomento.

Na ocasião também foi eleita e nomeada a nova diretoria da Caciopar, encabeçada pelo empresário e advogado Lucas Eduardo Ghellere, que assumirá em janeiro um mandato de dois anos, em lugar de Flavio Furlan, no comando da maior das 12 coordenadorias da Faciap (Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Paraná).

VISITAS A PREFEITURAS – Os diretores da Fomento Paraná estão fazendo nesta semana a última agenda de visitas a prefeituras do Oeste para encontros com prefeitos e lideranças empresariais. O objetivo é apresentar a instituição e as oportunidades de parceria para oferta de crédito aos empreendedores e aos próprios municípios.

Em Iguatu foram recebidos nesta quarta pelo prefeito Vlademir Barella e pelos secretários municipais de Administração, Alessandra Viana, e de Finanças, Tânia Campos. Em Anahy a reunião foi com o prefeito Carlos Antônio Reis e o vereador Luciano Theodoro Ribeiro (Negão), presidente da Câmara Municipal.

Neves e Maçaneiro tiveram uma reunião na ACIC (Associação Comercial e Industrial de Cascavel), na manhã desta quinta-feira (08), com o presidente Genesio Pegoraro, a diretora econômico-financeira, Rosemeri Petzold, o diretor adjunto Marcelo Mertz, a coordenadora de Soluções Andreia, e o gestor da Parceria César Ioris.

Foram discutidos meios para ampliação da parceria da ACIC com a Fomento Paraná para levar mais crédito aos empreendedores de Cascavel. Os diretores também apresentaram algumas novidades em produtos e na plataforma de processamento das propostas de crédito.

Fonte: AEN

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais