CGN
Curitiba – Quer marcar suas férias? Antecipe-se. Serviços do Portal do Servidor ficarão fora do ar para manutenção tecnológica

Curitiba – Quer marcar suas férias? Antecipe-se. Serviços do Portal do Servidor ficarão fora do ar para manutenção tecnológica

Nesse período será realizada a atualização tecnológica do Meta 4, sistema que guarda todas as informações pessoais e funcionais de cada um dos servidores, aposentados e......

Publicado em

Por CGN

Publicidade
Curitiba – Quer marcar suas férias? Antecipe-se. Serviços do Portal do Servidor ficarão fora do ar para manutenção tecnológica

A partir das 18 horas do dia 22 de dezembro até o dia 8 de janeiro, serviços importantes para o servidor ficarão indisponíveis quando acessados pelo Portal do Servidor. Eles voltarão a funcionar normalmente dia 9 de janeiro.

Nesse período será realizada a atualização tecnológica do Meta 4, sistema que guarda todas as informações pessoais e funcionais de cada um dos servidores, aposentados e pensionistas da Prefeitura de Curitiba.

A Secretaria de Administração, Gestão de Pessoal e Tecnologia da Informação (Smap) informa que a suspensão temporária não afetará o e-mail corporativo, o acesso ao contracheque e o RH Orienta.

Ao todo, 27 serviços online serão afetados, dos mais de 100 do Portal do Servidor. Dentre os que são integrados ao Meta 4 e que não poderão ser acessados nesse período estão o agendamento ou interrupção do período de férias e outros afastamentos e atualização de dados cadastrais.


“Quem quiser marcar as férias, por exemplo, precisa fazer isso pelo sistema até o dia 22 de dezembro, às 18 horas, ou aguardar 9 de janeiro”, alerta a superintendente de Gestão de Pessoal, Luciana Varassin.

Os sistemas corporativos que não dependem do Meta 4 funcionarão normalmente. Dentre eles estão o e-Cidadão, e-Compras, e-Saúde, SUP (Sistema Único de Protocolo), os sistemas SGP – Bens Móveis, Compras, Consulta Licitações, Portal Contratos, Portal Obras, Veículos e Web.

E-consig

Quem precisar de informações sobre o CuritibaConsig deverá entrar em contato diretamente com a empresa contratada, a Zetrasoft, que tem um escritório exclusivo para o atendimento dos servidores na Avenida Cândido de Abreu, 776, sala 1.307, no Centro Cívico, perto do prédio central da Prefeitura de Curitiba e do Edifício Delta, onde fica a sede do IPMC.

Os usuários podem utilizar o e-mail suporte.econsigcuritiba@zetrasoft.com.br ou o telefone 4020-7701. O atendimento funciona de segunda a sexta, das 8 às 18 horas.

A margem autorizada para os empréstimos consignados poderá ser consultada dia 21/12.

As informações sobre o plano de saúde dos servidores, o ICS (Instituto Curitiba de Saúde), estarão disponíveis no portal do Instituto.

Perícia

Em caráter excepcional, de 2 a 6 de janeiro de 2023, o servidor poderá ser atendido diretamente na sede da Perícia Médica (Rua Desembargador Westphalen, 1566 – Rebouças), sem agendamento prévio.

Os serviços da Perícia Médica disponíveis no Portal do Servidor – Agendamento para atendimento presencial e Atendimento on-line – estarão indisponíveis.

Aposentadoria e site do IPMC

Os serviços “Simulador de Aposentadoria – Direito Adquirido” e “Simulador de Aposentadoria – Novas Regras”, acessados pelos servidores da ativa pelo Portal do Servidor não serão atualizados durante o período de manutenção tecnológica. As informações fornecidas estarão baseadas nos dados do dia 22/12/2022, último dia antes da interrupção.

Já os serviços “Pedido de aposentadoria” e “Pedido de aposentadoria – Acompanhe o andamento do seu processo” não estarão disponíveis.

Assim como os servidores da ativa, aposentados e pensionistas do IPMC (Instituto de Previdência dos Servidores do Município de Curitiba) poderão consultar seu contracheque nesse período, mas não poderão fazer a troca de senha no portal do IPMC .

Caso o beneficiário precise de auxílio, deverá entrar em contato com a equipe de relacionamento do Instituto pelo telefone (41) 3350-3660 ou pelo e-mail atendimentoipmc@curitiba.pr.gov.br .

Primeira atualização

Esta será a primeira atualização tecnológica do Meta 4, sistema que é utilizado pelos servidores da Prefeitura de Curitiba desde 2011. Com ela, os usuários do sistema contarão com um serviço mais intuitivo e amigável.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais