CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!

Tirullipa é acusado de assédio sexual durante Farofa da Gkay

“Depois de ter conversado com a Gkay e com todo o pessoal da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres. Quero...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Tirullipa usou seu perfil do Instagram na noite de terça-feira, 6, para se desculpar após ter sido acusado de assédio sexual durante a Farofa da Gkay, festa da influenciadora. De acordo com o comediante, ele preferiu ir embora da festa por vontade própria – mas o perfil da festa já havia emitido nota dizendo que ele foi retirado. Na internet, vídeos mostram ele desamarrando os biquínis das convidadas durante uma dinâmica.

“Depois de ter conversado com a Gkay e com todo o pessoal da Farofa, eu quero aqui pedir desculpa a todas as meninas, as mulheres. Quero pedir desculpa aqui à Nicole Louise, que se sentiu assediada. Não foi a minha intenção. Eu tentei levar uma brincadeira, uma alegria para a Farofa, mas eu me excedi”, iniciou ele. “De fato aquele clima da Farofa de que tudo pode, na realidade tudo não pode. Eu vacilei, errei e estou aqui para pedir perdão a você Nicole e outras que se sentiram feridas”, acrescentou.

Em sequência, pediu desculpas aos fãs e ressaltou a importância da sua família. “Vocês aí, seguidores, me perdoem. A gente que trabalha com comédia é muito complicado para gente, mas Deus sabe do meu coração. Vim aqui com a minha esposa, sou pai de duas filhas mulheres, não queria isso também para as minhas filhas”, completou.

Tirullipa disse então que decidiu deixar a festa para não prejudicar o andamento do evento. “Então, estou pedindo perdão aqui em público a vocês e resolvi me retirar da Farofa. Conversei com a Gkay, falei que não quero prejudicar a festa. A festa vai continuar, aproveitem. A festa é para vocês. Curtam aí. Peço perdão mais uma vez pelas brincadeiras”, falou.

Por fim, avaliou que a situação também pode servir como um ensinamento para todos, mas especialmente para quem trabalha com o humor. “O menos é mais e eu me excedi e isso serve de aprendizado não só para mim como para muitos outros comediantes de que o menos é mais e de fato eu passei do ponto. Perdão, desculpa. A minha intenção não foi essa. Só queria ter levado alegria, mas infelizmente aconteceu isso. Perdão, boa festa a todos aí da Farofa”, concluiu.

Entenda o caso

Nicole Louise, uma das mulheres que acusou o ator de assédio sexual, postou um Story no Instagram para dizer que está “indignada” com a situação. “Estou muito mal com o que aconteceu. Eu me senti invadida, isso é assédio. Ele não fez isso só comigo, mas com outras mulheres também. Isso é uma falta de respeito do caramba”. Sem entrar em detalhes, a influenciadora digital Dora Figueiredo disse no Instagram que presenciou cenas desagradáveis na banheira. Ela queria participar da dinâmica, mas desistiu depois de “ver coisas que não tinha gostado”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais