CGN
Dona de loja entra em luta corporal contra mulheres acusadas de furto
Foto: Polícia Militar

Dona de loja entra em luta corporal contra mulheres acusadas de furto

A equipe fez várias buscas, mas não localizou as suspeitas. Ao retornar na loja, a proprietária informou que no momento que a viatura saiu, as suspeitas...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Dona de loja entra em luta corporal contra mulheres acusadas de furto
Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar foi acionada na Rua Florianópolis esquina com Rua Anísio Teixeira, na tarde de terça-feira (06), onde a proprietária de uma loja na Rua Porto Alegre, informou que uma mulher e uma menor, acompanhadas de uma criança com cerca de 7 anos haviam furtado várias peças de roupas na sua loja.

A equipe fez várias buscas, mas não localizou as suspeitas. Ao retornar na loja, a proprietária informou que no momento que a viatura saiu, as suspeitas saíram de outra loja e tentaram embarcar em um carro de aplicativo e quando ela tentou segura-las para recuperar as mercadorias, a menor de 13 anos a agrediu, mas mesmo assim ela conseguiu recuperar a mochila com as roupas furtadas.

As envolvidas junto com a criança fugiram em direção ao Parque Alvorada, onde foram localizadas pelos policiais e confessaram o crime. A vítima as reconheceu como autoras do furto e da agressão.

A mulher e a menor foram encaminhadas para a 19ª SDP, junto com as 22 peças de roupas recuperada, segundo a dona da loja avaliadas em cerca de R$ 2.600,00.


As informações são do PP News.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais