CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Lindoeste está chocada: Familiares pedem justiça pela morte de Diego Parpinelli

Lindoeste está chocada: Familiares pedem justiça pela morte de Diego Parpinelli

O crime aconteceu por volta das 22h30, sendo que a vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça,...

Publicado em

Por Isabella Chiaradia

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (06) os familiares de Diego Parpinelli, de 36 anos de idade, que foi assassinado na noite de segunda-feira (05) em Lindoeste e o advogado Luciano Katarinhuk estiveram na Delegacia para proceder à liberação do corpo..

O crime aconteceu por volta das 22h30, sendo que a vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça, tórax e pescoço.

O advogado conversou com a equipe da CGN e relatou que a família pede que a justiça seja feita, tendo em vista que autor do homicídio já foi identificado.

Desse modo, ele faz um apelo: ” a informação é que foi dado fuga a ele. Se você souber onde ele está, ligue para o 190, entre em contato com a Polícia Civil e informe”.

Sobre a motivação do crime, o Dr. Luciano comenta que teria sido por causa de uma mudança de estrada/divisas na área rural, “o que não justifica uma tremenda covardia. Lindoeste está chocada, pois os envolvidos são pessoas conhecidas”.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais