CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Grave acidente entre Maripá e Palotina, envolve três veículos, e uma pessoa fica ferida

Grave acidente entre Maripá e Palotina, envolve três veículos, e uma pessoa fica ferida

O princípio da ocorrência se deu quando o condutor de um veículo Vectra com placas de Mercedes, seguia sentido a Palotina, e perdeu o controle da...

Publicado em

Por CGN Redação

Publicidade
Imagem referente a Grave acidente entre Maripá e Palotina, envolve três veículos, e uma pessoa fica ferida

Um grave acidente envolvendo três veículos foi registrado noite desta segunda-feira (05) na rodovia PR-182, que liga os municípios de Maripá e Palotina,

O princípio da ocorrência se deu quando o condutor de um veículo Vectra com placas de Mercedes, seguia sentido a Palotina, e perdeu o controle da direção vindo a invadir a pista contrária e atingir toda a lateral de uma camionete Amarok, com placas de Marechal Cândido Rondon, que seguia na direção oposta, sentido a Toledo. Atrás da Amarok seguia um caminhão do tipo baú com placas Mercosul, onde o veículo Vectra também acabou colidindo na lateral dianteira.

Ainda na mesma direção, e logo após a Amarok e o caminhão baú, seguia um veículo HB20, que para não ser atingido, conseguiu desviar para a direita, vindo a atingir de forma leve o barranco às margens da pista.

Com a força dos impactos, o Vectra ficou com sua frente totalmente destruída. A Amarok com danos na lateral, e o caminhão resultou em uma roda quebrada e demais danos.

O Corpo de Bombeiros, o Samu e a ambulância do município de Maripá estiveram socorrendo o condutor do Vectra, que precisou ser desencarcerado e resultou com maiores ferimentos. Ele estava sendo atendido e avaliado dentro da ambulância no local, a fim de ser verificado o possível encaminhamento à um hospital da região. As demais pessoas envolvidas no acidente nada sofreram.

A equipe do corpo de bombeiros realizou a limpeza da pista para posterior liberação do tráfego, que ficou interditado por alguns minutos.

Fonte: Portal Nova Santa Rosa

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais