CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Paranhos e Luiz Ernesto inauguram nova exposição no Teatro Sefrin Filho

Paranhos e Luiz Ernesto inauguram nova exposição no Teatro Sefrin Filho

O prefeito Paranhos destacou que, além de comemorar os novos espaços culturais, Cascavel comemora a conquista de uma política pública para o setor cultural....

Publicado em

Por Paulo Eduardo

Publicidade
Imagem referente a Paranhos e Luiz Ernesto inauguram nova exposição no Teatro Sefrin Filho

O prefeito Leonaldo Paranhos e o secretário de Cultura, Luiz Ernesto Meyer Pereira, inauguraram neste domingo (4), a exposição do artista Du2, na filial do Museu de Artes de Cascavel (MAC) no Teatro Municipal Sefrin Filho.

O prefeito Paranhos destacou que, além de comemorar os novos espaços culturais, Cascavel comemora a conquista de uma política pública para o setor cultural.

“A cultura é necessária existir numa cidade como política pública para atrair os jovens”, afirmou.

O secretário de Cultura, Luiz Ernesto Meyer Pereira, lembrou que os técnicos da Confederação Nacional dos Municípios (CNM), que recentemente fizeram um diagnóstico vocacional de Cascavel, apontaram a cidade como um polo de cultura.

“Essas iniciativas do prefeito Paranhos transformaram o Museu de Arte de Cascavel, com a inauguração que acontecerá na unidade lá no Centro Cultural Gilberto Mayer, no maior museu do Sul do Brasil, com quatro sedes”, destaca.

Exposição

O artista Du2 apresenta sua arte de forma diferente, na parede ou fora dela. Ele traz aos espaços culturais de Cascavel a possibilidade de vivenciar a emoção contida em cada grafite que faz, em cada obra de arte. “Pintar… pintar é ação, pintar é estar pintando… depois que termina, deixa de ser. Só movimentando garantimos viver esse momento mágico. Viva o processo”, comenta o artista com entusiasmo com a exposição.

Crédito: Assessoria

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais