CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem é morto a facadas em estrada rural de Maringá

Homem é morto a facadas em estrada rural de Maringá

Vítima de 44 anos estaria na companhia de 'conhecidos' pouco antes do crime...

Publicado em

Por Luiz Oliveira

Publicidade
Imagem referente a Homem é morto a facadas em estrada rural de Maringá

A Delegacia de Homicídios está bem perto de elucidar um crime de assassinato que ocorreu ainda na madrugada desta terça-feira (10) em Maringá. A vítima, L. A., de 44 anos, foi encontrado morto em uma estrada rural nas proximidades da rodovia BR-376 na saída para Paranavaí.

O homem foi atingido por cerca de cinco facadas no abdômen e tórax. De acordo com a D.H., um carro de cor preta teria sido visto no local saindo em alta velocidade.

Os investigadores disseram que L. A. saiu com mais dois homens de um posto de combustíveis na área central da cidade. Depois disso a vítima foi com os suspeitos até uma casa de prostituição que fica às margens da rodovia BR-376. Após ter ficado algum tempo nesse local, o automóvel saiu e foi em direção da estrada rural.

A vítima provavelmente ainda estava viva quando foi levada para a área rural. O delegado Diego Almeida afirmou que um dos suspeitos seria uma espécie de ‘conhecido’ ou amigo da vítima.

Imagens de câmeras de monitoramento foram repassadas aos policiais que seguem na investigação para identificar os criminosos.

As informações são de André Almenara.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN