CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Superação! Após trailer de lanche ser destruído pelo fogo no primeiro dia, local é reinaugurado

Superação! Após trailer de lanche ser destruído pelo fogo no primeiro dia, local é reinaugurado

Trailer é consumido por incêndio na Vila Tolentino O casal teria inaugurado um trailer de lanches na Vila Tolentino, quando no primeiro dia o trailer com todos...

Publicado em

Por Diego Hellstrom

Publicidade

No dia 09 deste mês, Vitor Almeida e Amanda Lisandra viram o sonho que construíram juntos sendo tomado pelo fogo.

O casal teria inaugurado um trailer de lanches na Vila Tolentino, quando no primeiro dia o trailer com todos os aparelhos e mercadoria acaba pegando fogo.

Na ocasião, Vitor teria relatado estar perdido e sem chão: “A gente não tem mais o que fazer, a gente está sem chão. Eu venho pedir um apoio, se alguém puder estar ajudando”.

Porém após 17 dias do fato, o sentimento de tristeza foi embora, dando espaço para uma nova oportunidade de que o sonho do casal seja realizado.

Vitor Almeida relatou que graças a muitas pessoas que se sensibilizaram fazendo vaquinha online e até mesmo pix, foi possível a reinauguração que será realizada hoje.

“A gente não desistiu, a gente ficou de pé firme e hoje será a reinauguração. Eu queria agradecer a toda a galera que ajudou, de bom coração, muita gente solidária nessa nossa Cascavel”.

O proprietário do “House Burguer” pede a Deus que abençoe a todos os que ajudaram e também convida a população para prestigiar o dia tão emocionante e gratificante.

O local fica na Rua Carlos Pierozan, número 348, na Vila Tolentino.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais