CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Familiar relata momentos de terror em roubo que terminou com assaltante morto em Céu Azul

Familiar relata momentos de terror em roubo que terminou com assaltante morto em Céu Azul

“Eles chegaram de boné, encapuzados e com máscaras cirúrgicas. Eram dois homens armados, que arrombaram a porta a chutes e entraram na casa anunciando o assalto...

Publicado em

Por CGN

Publicidade

A ação criminosa que terminou com um assaltante morto em confronto com policiais militares na madrugada deste sábado (26) foi truculenta segundo relato de familiares das vítimas, que estão transtornadas com a violência sofrida, em Céu Azul.

“Eles chegaram de boné, encapuzados e com máscaras cirúrgicas. Eram dois homens armados, que arrombaram a porta a chutes e entraram na casa anunciando o assalto e pedindo a chave do carro”, relata a irmã da vítima.

Dentro da casa, localizada na área urbana no município, estavam a vítima, o filho dela maior de idade, a mãe idosa de 84 anos e uma criança de 10 anos.

“Com a arma na cabeça, ela entregou a chave do carro e abriu o portão eletrônico, que eles pediram para poderem sair. Ela havia acabado de chegar em casa e deixado a bolsa dentro do carro ainda”, continua.

Quando os assaltantes deixaram a casa, a vítima já ligou para a irmã e comunicou a Polícia Rodoviária Federal e a Delegacia de Polícia Civil de Céu Azul.

Com o cerco montado, policiais militares localizaram na área rural de Céu Azul três indivíduos que na tentativa de abordagem efetuaram disparos contra os policiais.

Um dos indivíduos foi alvejado no local e os outros dois correram para área de mata sendo perseguidos por equipes de apoio.

O indivíduo alvejado acabou entrando em óbito no local e portava um revólver calibre 38 cromado e com diversas munições deflagradas.

Ainda durante as buscas a Polícia Militar conseguiu abordar e prender um indivíduo portando uma pistola Glock com carregador alongado para 30 munições.

Antes, uma mulher de 29 anos, namorada de um dos autores, havia sido detida com um veículo Astra dando apoio na situação.

A camionete foi encontrada escondida em área de mata e o terceiro indivíduo não foi localizado até o momento.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais