CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Tenente do Corpo de Bombeiros fala sobre afogamento no Lago

Tenente do Corpo de Bombeiros fala sobre afogamento no Lago

Segundo as informações, algumas pessoas teriam visualizado o idoso tirando as roupas às margens, e notaram que ele afirmava que iria atravessar a água. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade

Na tarde desta quinta-feira (24), um homem se afogou na Lago Municipal de Cascavel, após tentar atravessar as barrancas a nado.

Segundo as informações, algumas pessoas teriam visualizado o idoso tirando as roupas às margens, e notaram que ele afirmava que iria atravessar a água.

O senhor teria adentrado ao lago, nadado até metade do lago quando começou a pedir socorro. Não havia ninguém apto a fazer o resgate, sendo que a Guarda Municipal acionou o Corpo de Bombeiros.

Conforme o tenente Cícero Navega, as equipes que são capacitadas adentraram ao lago e tentaram localizar o homem, porém, a profundidade no ponto é de oito metros e a visibilidade muito baixa.

Após o trabalho inicial, os mergulhadores foram acionados para iniciaram as buscas de forma submersa.

O perímetro onde o homem se afogou foi delimitado, sendo que não há grande movimentação na água, o que deve auxiliar no procedimento.

As roupas do senhor ficaram às margens do lago, sendo que carteira e documentos também estavam no espaço. Até o momento ainda não há a identificação.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais