CGN

Jão encerra turnê ‘Pirata’ com show gratuito no Vale do Anhangabaú, em SP

Nascido em uma pequena cidade do interior paulista, Jão, de 28 anos, se transformou em sucesso nas plataformas de streaming, arregimentando uma legião de fãs. O...

Publicado em

Por Agência Estado

Publicidade

Para o cantor paulista Jão, 2022 certamente foi marcado por bons números e com retorno de público que só reafirmou seu potencial artístico. Ele foi atração do Lollapalooza Brasil, esteve também no Rock in Rio, e rodou o Brasil, chegando depois a Portugal, levando seu mais recente trabalho Pirata, lançado em 2021. Depois de tanto rodar, o músico encerra a bem-sucedida turnê de forma apoteótica, com show gratuito, no dia 11 de dezembro, no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo.

Nascido em uma pequena cidade do interior paulista, Jão, de 28 anos, se transformou em sucesso nas plataformas de streaming, arregimentando uma legião de fãs. O que refletiu na turnê de Pirata, que lotou casas de espetáculos por onde passou. Pirata conta com hits como Idiota, Coringa e Não Te Amo.

Jão conseguiu vender, somente nas apresentações na capital paulista, 50 mil ingressos. “Nós fizemos seis shows aqui, foram mais de 50 mil ingressos vendidos. Eu quero que esse evento seja um presente para os meus fãs e também para a cidade que acolheu com tanto carinho o meu trabalho. Cantar no coração de São Paulo, pra tanta gente, vai ser lindo demais”, comemora Jão, em material de divulgação da turnê.

Serviço

Jão, turnê Pirata

– Domingo, 11/12 (a partir das 16h); abertura dos portões a partir das 14h.

– Ingressos: gratuitos, distribuídos a partir de 26/11, às 16h, através do site Sympla (serão permitidos apenas dois ingressos por cadastro). Clientes Claro terão acesso antecipado a uma quantidade limitada de ingressos via Claro Clube.

– Como chegar: pelo Metrô, estações São Bento e Anhangabaú.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais