CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Triplo homicídio: Réu é absolvido de crime que vitimou filho, mãe e padrasto no Cascavel Velho

Triplo homicídio: Réu é absolvido de crime que vitimou filho, mãe e padrasto no Cascavel Velho

Eriton Roberto de Souza, de 17 anos, a mãe dele Nelci Paes da Costa e o padrasto João Maria de Quadros, morreram em 2016, no Cascavel Velho.... ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Triplo homicídio: Réu é absolvido de crime que vitimou filho, mãe e padrasto no Cascavel Velho

Foi realizado nesta terça-feira (10), no Fórum da Justiça Estadual, o julgamento de Valdeci da Silva, acusado de triplo homicídio. Os fatos aconteceram em 2016 na Rua Munique, na região do Bairro Cascavel Velho.

Segundo o Ministério Público, o acusado teria ido até a casa de uma das vítimas no dia 5 de abril e deixou duas pessoas feridas ao agredi-las com barra de ferro.

Já no dia 16 de abril, o homem retornou à casa de uma das vítimas, mas, desta vez, portando uma arma de fogo. Ele teria efetuado diversos disparos, os quais resultaram em três pessoas mortas.

Eriton Roberto de Souza, de 17 anos, a mãe dele Nelci Paes da Costa e o padrasto João Maria de Quadros, morreram no local.

Conforme o advogado de defesa, Luciano de Souza Katarinhuk, o réu foi absolvido de todas as acusações.

“A promotoria pediu a condenação nos três homicídios qualificados e a tese defensiva foi de negativa de autoria, a qual foi acolhida pelos jurados”, relatou a defesa.

No caso do duplo homicídio tentado, o Ministério Público concordou pela absolvição.

Já os fatos que culminaram na absolvição de Valdeci da Silva, na denúncia do triplo homicídio, foram as diversas dúvidas que existiam no inquérito policial e também na própria denúncia.

“A defesa trouxe e demonstrou que não havia provas para justificar a condenação do réu” […] Existiam muitas dúvidas quanto ao inquérito policial e na própria denúncia e essas dúvidas foram consideradas, pelo conselho de sentença, e concordando com a tese defensiva, pela absolvição do réu de todos os crimes”, finalizou o advogado Luciano Katarinhuk.

Veja Mais

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN