CGN
Árvores nativas são plantadas em comemoração ao ‘Dia do Rio’

Árvores nativas são plantadas em comemoração ao ‘Dia do Rio’

A ação aconteceu na ponte da Rua Cezário Bazari (às margens da Rodovia BR-277 próximo a Rua Waldemar Casagrande, Região do Lago, com a participação de...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade

Dia 24 de novembro é comemorado o ‘Dia do Rio’. No Perímetro Urbano de Cascavel existem 18 corpos hídricos entre Rios, Córregos, Sangas, além das inúmeras nascentes em toda a cidade. O município é banhado pelas bacias hidrográficas dos Rios Piquiri, Iguaçu e Paraná. Para comemorar esta data, a Secretaria Municipal do Meio Ambiente realiza uma das principais ações de preservação de rios que é a recuperação da mata ciliar do Rio Cascavel.

A ação aconteceu na ponte da Rua Cezário Bazari (às margens da Rodovia BR-277 próximo a Rua Waldemar Casagrande, Região do Lago, com a participação de servidores da SEMA, do IAT, da SANEPAR e voluntários.

Na ocasião houve o plantio de árvores nativas para presentear o nosso rio pelo seu dia com flores em seu entorno, registrando o início do processo de conservação continuada das bacias hidrográficas em nosso Município.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais