CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Homem fratura o pênis durante relação sexual e passa por cirurgia
Imagem Ilustrativa: Pixabay

Homem fratura o pênis durante relação sexual e passa por cirurgia

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem fraturou a base do pênis enquanto mantinha relações sexuais com sua mulher. Sentindo bastante dor, ele buscou atendimento em...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Imagem referente a Homem fratura o pênis durante relação sexual e passa por cirurgia
Imagem Ilustrativa: Pixabay

Um homem, de aproximadamente 35 anos de idade fraturou o seu membro sexual na última terça-feira, 15 de novembro, em João Pinheiro-MG. Ele teve que ser socorrido às pressas e passou por um procedimento cirúrgico Patos de Minas para não perder a função sexual do pênis.

Segundo apurado pelo JP Agora, o homem fraturou a base do pênis enquanto mantinha relações sexuais com sua mulher. Sentindo bastante dor, ele buscou atendimento em um hospital de João Pinheiro e precisou ser transferido às pressas para Patos de Minas.

A urgência constatada pelos médicos era para salvar a função sexual do pênis do homem. Se passasse muito tempo, a capacidade de manter uma ereção poderia ficar prejudicada para sempre. Então, o procedimento cirúrgico foi realizado na cidade vizinha.

Após o procedimento cirúrgico, o homem recebeu alta hospitalar na quinta-feira, 17 de novembro, após receber alta. Ele se encontra em recuperação.

Fonte: JP Agora

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais