CGN
Traficante é preso acusado de fornecer drogas e estuprar menina de 13 anos
Foto: Nova News

Traficante é preso acusado de fornecer drogas e estuprar menina de 13 anos

Conforme a Polícia Civil, houve informação do Conselho Tutelar sobre uma adolescente que estava faltando na escola com frequência e se relacionava com um homem mais...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Traficante é preso acusado de fornecer drogas e estuprar menina de 13 anos
Foto: Nova News

Traficante de drogas, de 26 anos, foi preso em flagrante, nesta terça-feira (22), acusado de fornecer drogas e estuprar uma menina, de 13 anos, em Batayporã, a 309 quilômetros de Campo Grande.

Conforme a Polícia Civil, houve informação do Conselho Tutelar sobre uma adolescente que estava faltando na escola com frequência e se relacionava com um homem mais velho, até mesmo pernoitando na casa dele. Além disso, existiam informações de que o homem traficava drogas e fornecia para a menina.

Os policiais foram até a casa do suspeito, onde o encontrou em companhia da adolescente, inclusive com roupas, uniforme e material escolar guardados em uma bolsa. Diante da cena, segundo a polícia, ficou nítido que o homem realmente tinha relação de intimidade com a adolescente.

De acordo com o site Nova News, ele foi preso em flagrante por estupro de vulnerável. No local foram aprendidas várias porções de maconha, caixas fechadas de seda, utensílios utilizados para a separação e embalagem da droga, máquina de cartão de crédito e dinheiro em espécie, evidenciando também o tráfico.

Fonte: Campo Grande News

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais