CGN
Jovem de 22 anos falece oito dias após acidente em Toledo
Foto: Anderson Prebianca

Jovem de 22 anos falece oito dias após acidente em Toledo

Ela estava na carona de uma motocicleta Sundown Web, 125 cilindradas, a qual colidiu contra uma Fiat Toro no cruzamento da Rua Borges de Medeiros com...

Publicado em

Por Diego Cavalcante

Publicidade
Jovem de 22 anos falece oito dias após acidente em Toledo
Foto: Anderson Prebianca

Uma jovem de 22 anos, faleceu na tarde da terça-feira, 22, no Hospital Bom Jesus, em Toledo. Ela não resistiu aos ferimentos causados por uma colisão registrada no dia 14 de novembro, na Vila Industrial.

Ela estava na carona de uma motocicleta Sundown Web, 125 cilindradas, a qual colidiu contra uma Fiat Toro no cruzamento da Rua Borges de Medeiros com a Rua Santos Dumont. A vítima bateu a cabeça violentamente  no meio fio e teve um trauma crânio encefálico.

A jovem ficou oito dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Bom Jesus e faleceu na tarde de ontem (22), após o seu coração parar. O corpo foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) de Toledo.

Sobre o acidente

A fortíssima colisão envolveu uma Sundown Web, 125 cilindradas, a qual a jovem estava na garupa e uma Fiat Toro. O acidente ocorreu no cruzamento das ruas Santos Dumont e Borges de Medeiros, na Vila Industrial, em Toledo.

Conforme informações colhidas no local do acidente, a motocicleta trafegava pela Rua Santos Dumont no sentido Centro, enquanto o veículo seguia no sentido contrário, com a batida ocorrendo no momento em que a Toro tentou realizar uma conversão à esquerda, em direção a Rua Borges de Medeiros.

O condutor da moto era o marido da vítima, o qual teve apenas ferimentos leves. Na Fiat Toro não houve feridos.

A jovem foi atendida no local por uma equipe do Corpo de Bombeiros e foi prontamente encaminhada para maiores atendimentos no Hospital Bom Jesus, local em que veio a falecer oito dias depois.

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais