CGN
Noiva de jovem que morreu após passar mal em Meia Maratona da Univel conversa com a CGN

Noiva de jovem que morreu após passar mal em Meia Maratona da Univel conversa com a CGN

O jovem de 27 anos, morreu após sofrer parada cardiorrespiratória durante uma Meia Maratona...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Noiva de jovem que morreu após passar mal em Meia Maratona da Univel conversa com a CGN

A vida, infelizmente, é algo que não podemos prever. Num dia você está mais vivo do que nunca, praticando esportes, levando uma vida saudável e no outro, em razão de um mal súbito, vem a falecer.

No último dia 13, domingo, o jovem André Alves Lopes, 27 anos, saiu de casa para participar da Meia Maratona da Univel, porém, não retornou.

Naquela manhã chuvosa, como afirmou a noite Ana Paula Soller, o rapaz partiu para o evento muito animado, com expectativas para a corrida.

Durante o trajeto, com o sorriso no rosto, o rapaz posou para a foto, fazendo o tradicional sinal de Paz e Amor com as mãos. A imagem demonstra, apesar da forte chuva, a felicidade e serenidade de André.

Mais tarde, ainda durante a corrida, o jovem atleta sofreu parada cardiorrespiratória, precisando ser socorrido. Ele foi encaminhado ao Hospital e esteve internado até a noite de ontem, segunda-feira (21), falecendo também num momento de muita chuva.

Essa foto é significativa pois neste dia que saiu feliz e não voltou para casa, só oq tenho dessa foto são as roupas rasgadas que me entregaram no hospital… estávamos começando a nossa vidinha juntos mas você é único qualquer pessoa que tenha cruzado seu caminho sentirá sua falta! Eu te amo e espero ansiosamente o dia de nos encontrarmos novamente e darmos continuidade aos nossos sonhos, no dia 13/11 chuvoso vc sofreu uma parada cardiorrespiratória ficou na UTI e no dia chuvoso 21/11 foi constatado que vc se foi, engraçado destino pois amávamos dias chuvosos, não?!

Ana Paula Soller – noiva de André Alves Lopes

À CGN, a noiva destacou que os dois sempre estiveram muito conectados e tiveram um amor muito rápido e intenso, sendo que sempre estiveram ligados. No dia do acidente, mesmo sem estar perto de André, a jovem Ana Paula contou que sentiu algo que sinalizou que algo de ruim havia ocorrido.

Estávamos começando nossa vida juntos, tudo muito rápido e tudo muito intenso. Quando aconteceu o acidente com ele da parada cardiorrespiratória eu estava dormindo e acordei com a minha cabeça queimando muito, na hora não entendi, hoje infelizmente eu entendo… Nossa conexão sempre foi muito grande, ele é meu porto seguro mas Deus o levou pois é a vontade dele que prevalece, meus sonhos tbm se foram por hora, dói e maltrata muito, mas o que consola é saber que alguém tão puro de coração e apaixonado pela vida está vivendo a mais plena fase, a fase que somos dignos do céu

Ana Paula Soller – noiva de André Alves Lopes

Ainda com a ferida aberta, Ana detalhou o prazer de dividir a vida com André, afirmando que ambos foram muitos felizes.

GRATIDÃO por ter tido o prazer de dividir a vida com você, tão pouco tempo e fizemos tantas coisas fomos tão felizes que tem muitos casais de anos que talvez não tenham passado pelas melhores sensações que passamos, você é meu Porto Seguro, minha vida, o meu colo para deitar quando estava mal, meu parceiro de ir bater perna no mercado, aquele que todo dia ia me buscar no trabalho e TODO dia eu olhava para dentro do carro e estava com aquele sorriso de orelha a orelha e quando eu pedia oq foi? Dizia que era pq a melhor parte do dia tinha chegado, hora de nos vermos. É amor, Deus te quis com ele por essa sua leveza de levar a vida, sem tempo ruim, sem stress, deixando sua marca de humildade e educação por onde passou, meu coração dói tanto por não poder mais te sentir fisicamente, mas sua alma eu sinto forte ao meu lado e tenha certeza que sua história e nossa história não acabou por aqui, VOCÊ É O AMOR DA MINHA VIDA! Um dia eu vou te encontrar quando for a vontade de Deus que seja a minha hora, nosso amor é de outro mundo!

Ana Paula Soller – noiva de André Alves Lopes

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais