CGN
Prefeitura divulga locais de prova e ensalamento do Concurso Público
© Arquivo/Agência Brasil

Prefeitura divulga locais de prova e ensalamento do Concurso Público

A relação das inscrições homologadas e o ensalamento estará disponível nos endereços eletrônicos: Clique Aqui!...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Prefeitura divulga locais de prova e ensalamento do Concurso Público
© Arquivo/Agência Brasil

A Prefeitura de Cascavel divulgou a homologação das inscrições e ensalamento dos candidatos regularmente inscritos no Concurso Público aberto pelo Edital n.° 365/2022.

A relação das inscrições homologadas e o ensalamento estará disponível nos endereços eletrônicos: Clique Aqui!

A prova escrita dos candidatos serão realizadas nos dias 26 de novembro de 2022 e 27 de novembro de 2022, na cidade de Cascavel – Paraná, em três locais distintos, conforme disposto no Anexo l deste Edital:

  • CEEBJA – Prof. Joaquina M. Branco, localizado à Avenida Rocha Pombo, 1936
    Centro, sendo que para fins de fechamento dos portões será considerado o portão principal da Avenida como único acesso ao local de provas.
  • CEEP – Centro Estadual de Educação Profissional, localizado à Rua Natal, 2800 –
    Centro, sendo que para fins de fechamento dos portões será considerado o portão principal da Rua como único acesso ao local de provas, e;
  • UNIOESTE – Universidade Estadual do Oeste do Paraná, localizada à Rua Universitária, 1619, Universitário. Para fins de fechamento dos portões será considerada a porta que dá acesso ao respectivo Bloco da Instituição (de acordo com ensalamento item 6 deste edital) como único acesso às salas de prova. Não será permitido ingresso de candidatos após o fechamento da porta, ainda que estejam dentro do estacionamento ou outras dependências da Instituição.

A abertura dos portões de acesso aos locais de provas se dará da seguinte forma, observando o horário oficial de Brasilia/DF, NÃO SERÃO TOLERADOS ATRASOS:

Quanto ao candidato sabatista: Devido à realização das provas no sábado, candidatos que, por questões religiosas, estiverem impedidos de realizar a prova no período diurno, serão ensalados no horário normal da prova estabelecido no Anexo l deste edital:

O candidato cuia prova esteja marcada no período da Manhã deverão comparecer ao local estabelecido para sua prova durante o período de abertura dos portões – Abertura dos portões 7h30min e fechamento dos portões às 8h20min.

O candidatos cuja prova esteja marcada no período da Tarde deverão comparecer ao local estabelecido para sua prova durante o período de abertura dos portões – Abertura dos portões 13h30min e fechamento dos portões às 14h20min.

Os candidatos sabatistas aguardarão em uma sala especial até o horário de realização de sua prova no período da noite, que se inicia após o por do sol (19h) ficando isolados dos demais candidatos e sem contato com público externo conforme estabelecido no item 7.6 do Edital de Abertura.

Os candidatos não poderão deixar o local de prova sob hipótese alguma, estando sujeitos à Eliminação do certame, dessa forma ficam responsáveis em levar bebida e alimentação para o período em que estiverem aguardando o início da sua prova.

O ensalamento também foi dividido entre os cargos a serem ocupados:

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais