AMP

Menino de nove anos fratura a clavícula na Escola Professora Maria Fumiko Tominaga

Lá, um menino, de nove anos, estava brincando quando acabou sofrendo a queda sozinho, ficando ferido. ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Na tarde desta segunda-feira (21), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até a Escola Professora Maria Fumiko Tominaga para atender uma pessoa ferida.

Lá, um menino, de nove anos, estava brincando quando acabou sofrendo a queda sozinho, ficando ferido.

Os socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimentos iniciais, sendo que constataram uma fratura na clavícula do garoto.

Na sequência, foi dado o encaminhamento à Casa hospitalar para que as medidas cabíveis fossem tomadas.

Atualização

A coordenação da instituição entrou em contato com a CGN afirmando que a criança teria caído quando deslocava para a aula. O acidente, segundo eles, não teria ocorrido dentro da instituição.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Sair da versão mobile
agora
Plantão CGN
X