
Menino de nove anos fratura a clavícula na Escola Professora Maria Fumiko Tominaga
Lá, um menino, de nove anos, estava brincando quando acabou sofrendo a queda sozinho, ficando ferido. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski
Na tarde desta segunda-feira (21), uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada até a Escola Professora Maria Fumiko Tominaga para atender uma pessoa ferida.
Lá, um menino, de nove anos, estava brincando quando acabou sofrendo a queda sozinho, ficando ferido.
Os socorristas do Siate foram acionados e prestaram atendimentos iniciais, sendo que constataram uma fratura na clavícula do garoto.
Na sequência, foi dado o encaminhamento à Casa hospitalar para que as medidas cabíveis fossem tomadas.
Atualização
A coordenação da instituição entrou em contato com a CGN afirmando que a criança teria caído quando deslocava para a aula. O acidente, segundo eles, não teria ocorrido dentro da instituição.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou