
Homem é flagrado furtando pneus em borracharia na Avenida Brasil; ele levava o filho dentro do carro
Nas imagens é possível ver o momento em que o homem chega ao local e também já dentro do estabelecimento....
Publicado em
Por Paulo Eduardo
Um homem de 35 anos foi flagrado por câmera de monitoramento enquanto realizava o furto de pneus em uma borracharia na Avenida Brasil, no Bairro Pacaembu.
Nas imagens é possível ver o momento em que o homem chega ao local e também já dentro do estabelecimento.
A GM localizou e deteve o homem na região do Bairro Periolo. Conforme os guardas, o indivíduo estava com uma criança de cinco anos dentro do veículo, durante o crime.
A ocorrência foi encaminhada à 15ª SDP para as medidas cabíveis. O Conselho Tutelar seria acionado para acompanhar o caso, por envolver uma criança.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou