CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia Militar flagra desmanche de veículos roubados
Foto: Arquivo

Polícia Militar flagra desmanche de veículos roubados

Três veículos que possuíam alerta de furto/roubo estavam em uma residência; dois homens e uma mulher foram presos ...

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Polícia Militar flagra desmanche de veículos roubados
Foto: Arquivo

Três pessoas foram presas suspeitas de receptação e desmanche de veículos roubados e furtados em Ponta Grossa.

As prisões foram na noite desta quarta-feira (16), próximo a um supermercado na região residencial Costa Rica; de acordo com a Polícia Militar (PM), os oficiais foram até o local após denúncias anônimas de que os veículos eram encaminhados para esta residência.

Na casa, a polícia encontrou três veículos com alerta de furto/roubo: um Fiat Elba e os dois Volkswagen Gol, um deles, inclusive, que estava sendo desmanchado no momento em que a PM chegou ao local.

Além dos veículos, foram encontradas 15 gramas de crack; entre os presos estão dois homens e uma mulher, com idades entre 31 e 48 anos. Os três suspeitos foram detidos e encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP) em Ponta Grossa.

As informações são da Polícia Militar

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN