CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Administradores vão às urnas dia 22 – por Caio Gottlieb

Administradores vão às urnas dia 22 – por Caio Gottlieb

A composição do Conselho Regional de Administração-PR é de seis conselheiros efetivos e seis suplentes, eleitos diretamente pelos Administradores e Tecnólogos registrados no Conselho. A cada...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Administradores vão às urnas dia 22 – por Caio Gottlieb

Os profissionais de Administração no Paraná têm encontro marcado na próxima terça-feira (22) para escolher seus representantes nos conselhos estadual (regional) e federal da classe. Encabeçando a Chapa 1, Evandro Stelle Teixeira Filho poderá ser o primeiro iguaçuense a presidir a entidade no estado. Leia abaixo a nota divulgada pela assessoria de imprensa do grupo por ele liderado, trazendo suas principais propostas e algumas informações sobre o processo eleitoral.

COMO FUNCIONAM AS ELEIÇÕES DO SISTEMA CFA/CRAS?

A composição do Conselho Regional de Administração-PR é de seis conselheiros efetivos e seis suplentes, eleitos diretamente pelos Administradores e Tecnólogos registrados no Conselho. A cada dois anos há uma votação, quando se escolhe partes do plenário. As eleições são realizadas pela internet, permitindo ao Profissional de Administração com registro no Conselho de exercer seu direito ao voto de qualquer lugar.

QUAL A MELHOR EQUIPE PARA NOS REPRESENTAR NO CRA-PR e CFA?

A equipe ADMXXI, a CHAPA 1 para o CRA-PR e CHAPA 2 para o Conselho Federal, reúne profissionais qualificados e movidos por um idealismo que propõe o fortalecimento, a união e o engajamento de nossa classe no Paraná.

QUAL O PROPÓSITO DA CHAPA 1 CONCORRENDO PARA O REGIONAL?

A CHAPA 1 agrega propostas disruptivas, tecnológicas com foco na mobilização do profissional de administração em prol de novas atitudes e compromissos com as atividades de nossa profissão. Trata-se de uma nova visão essencial para a UNIÃO dos profissionais, por meio do nosso plano de ação, eventos, fiscalização e participação ativa no mercado de trabalho. Esta consolidação que visa fortalecer o Profissional de Administração do Paraná.

QUEM SÃO OS MEMBROS DA CHAPA 1 PARA CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DO PARANÁ?

Evandro Stelle Teixeira Filho, Fernanda Sotello, Charles Vezozzo, Luiz Omar Setubal Gabardo, Gilmar Silva de Andrade, Lucio Mourão da Silva, Carla Lourenço da Costa, Carlos Augusto Dopke, Fabricio Palermo Pupo, Gustavo Abib, Marcelo José Cardozo Dias, Anderson Freitas Toregeani.

QUAL O PROPÓSITO DA CHAPA 2 CONCORRENDO PARA O CONSELHO FEDERAL?

A CHAPA 2 para o Conselho Federal irá representar os interesses dos Administradores, Tecnólogos, Técnicos, Mestres e Doutores do nosso estado em Brasília. As principais propostas, dando continuidade ao excelente trabalho desempenhado pelo Adm. Amílcar Pacheco dos Santos, atual Conselheiro Federal pelo Paraná, e candidato a reeleição é lutar pela implantação de ferramentas e ações voltadas para a transparência do Sistema CFA/CRA’s. Teremos como foco a implementação de ações com o objetivo de valorizar e impulsionar a mulher Profissional em Administração, e também evidenciar a importância dos profissionais de nível Tecnológico e Médio; fortalecendo programas de incentivo ao emprego e contratação de profissionais registrados, e dar destaque e projeção nacional às atividades de Perito Judicial, Extrajudicial e Administradores Judiciais, bem como de Síndicos Profissionais. Além de colaborar com as articulações pela luta do Piso Salarial Nacional do Profissional de Administração junto a Câmara dos Deputados. Direcionando políticas voltadas para a aproximação com instituições de referência na área pública, privada e acadêmica.

QUEM SÃO OS MEMBROS DA CHAPA 2 PARA CONSELHO FEDERAL DE ADMINISTRAÇÃO?

A CHAPA 2 para o Conselho Federal é formada pelo Administrador Amílcar Pacheco dos Santos, candidato efetivo, e pela Administradora Márcia Neller, candidata suplente.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais