
Ladrões furtam fiação no Jardim União e moradores acordam sem internet
Segundo as informações, o crime ocorreu na Rua Márcia Cristina Galvão do Nascimento, no Jardim União, em Cascavel. ...
Publicado em
Por Fábio Wronski

Uma internauta entrou em contato com a CGN na manhã desta quarta-feira (16) para expor uma reclamação quanto ao furto de uma fiação nesta madrugada.
Segundo as informações, o crime ocorreu na Rua Márcia Cristina Galvão do Nascimento, no Jardim União, em Cascavel.
Os ladrões teriam cortado o cabeamento de internet, sendo que os moradores da região acordaram sem a conexão nesta manhã.
Crimes como este são, infelizmente, registrados de forma rotineira em Cascavel. Sendo que os criminosos buscam a extração dos fios de cobre para a venda como recicláveis.
Qualquer informação que leve até a localização dos bandidos deve ser repassada de forma anônima pelos telefones 190 ou 197.
Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação
Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.
Participe do nosso grupo no Whatsapp
ou