CONECTE-SE CONOSCO

Cascavel

Encontro com o presidente

Publicado

em

Pelo menos um empresário cascavelense participou na manhã desta segunda-feira (9), em Miami, do seminário de negócios Brasil-Estados Unidos aberto com palestra do presidente Jair Bolsonaro, que está naquele país desde sábado, quando foi recepcionado com jantar pelo colega Donald Trump.

Dono da operadora logística Chelog, Cesar Chimin (à esquerda na foto acima), que reside há cinco anos em Orlando, onde tem negócios no setor hoteleiro, estava na seleta lista de convidados, ao lado de seu sócio, o também brasileiro Carlo Barbieri, presidente da Oxford, uma das mais renomadas consultorias especializadas em orientar investidores estrangeiros que planejam entrar no mercado norte-americano.

Outras imagens do evento: Carlos Massa Ratinho Junior (único governador na comitiva presidencial), o senador republicano pela Flórida, Rick Scott, e Bolsonaro; Chimin com Ratinho e o ministro das Minas e Energia, Bento Albuquerque; e uma selfie com o presidente.

Os vídeos postados abaixo, com trechos dos discursos de Bolsonaro e Ratinho, foram gravados por Chimin e enviados com exclusividade ao blog.

Thanks, amigo.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)


Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação - Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.

Clique aqui e participe do nosso grupo no whatsapp

Publicidade

Copyright 2020 CGN ® Todos os direitos reservados