CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Polícia procura homem que atirou contra casal em Ponta Grossa

Polícia procura homem que atirou contra casal em Ponta Grossa

Vítimas de 22 e 40 anos foram atingidos por tiros na noite deste domingo e ao menos um deles foi levado em estado grave ao hospital......

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Polícia procura homem que atirou contra casal em Ponta Grossa

Duas pessoas foram baleadas na noite deste domingo (8) no bairro Colônia Dona Luiza, em Ponta Grossa, e ao menos uma delas ficou gravemente ferida. O crime aconteceu por volta de 23h10 na rua Corrupião, quando um homem de 40 anos e sua namorada de 22 anos levaram tiros.

Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros às vítimas. Ainda não há informações sobre o que teria motivado a dupla tentativa de homicídio. O estado de saúde do homem ainda não foi revelado, mas a moça teria sido atingida no peito e foi levada ao hospital em estado grave, com risco de morrer.

A Polícia Militar também foi acionada e realizou buscas pela região, mas não encontrou o autor do crime. Além do casal baleado, os policiais também perceberam que o autor acertou um tiro na calçada e outro num automóvel que estava parado na calçada em frente ao imóvel onde o crime foi registrado.

Com informações: Portal ARede.

Google News CGN Newsletter

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais