CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Uma jornada perfeita

Uma jornada perfeita

Consciente da responsabilidade, a equipe cumpriu os dois objetivos com folga, derrotando o visitante Londrina por 3 a 1 (com dois gols absolutamente primorosos), exibindo um...

Publicado em

Por Caio Gottlieb

Publicidade
Imagem referente a Uma jornada perfeita

Vindo de dois empates e uma derrota que haviam empanado um pouco a brilhante campanha que vem fazendo na atual temporada do campeonato paranaense, o FC Cascavel entrou no Estádio Olímpico neste domingo (8) não apenas com o dever de vencer, mas também de convencer.

Consciente da responsabilidade, a equipe cumpriu os dois objetivos com folga, derrotando o visitante Londrina por 3 a 1 (com dois gols absolutamente primorosos), exibindo um futebol irretocável e consolidando com 20 pontos a terceira posição no certame, atrás apenas, e por apertada margem, dos dois maiores clubes do estado, Athletico, com 22, e Coritiba, com 21 pontos.

Agora com mais autoconfiança e embalado pelo ótimo resultado, o time presidido pelo empresário Valdinei Silva parte para a reta final da primeira fase da competição com grandes chances de chegar em segundo lugar.

Tão bonita quanto a vitória foi a homenagem-surpresa dos jogadores ao Dia Internacional da Mulher, envergando camisetas cor-de-rosa grafadas nas costas com os nomes de suas mães, esposas, namoradas ou outras figuras femininas que mais admiram.

Com tantas energias positivas em campo só podia ter dado tudo certo.

(Leia e compartilhe outras postagens acessando o site: caiogottlieb.jor.br)

Whatsapp CGN 3015-0366 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

Veja Mais