CGN
Acesse aqui o Discover e busque as mais lidas por mês!
Imagem referente a Ruas Antonina, Minas Gerais, Olavo Bilac e João Pessoa serão recapeadas

Ruas Antonina, Minas Gerais, Olavo Bilac e João Pessoa serão recapeadas

As ruas que serão contempladas serão Antonina, Minas Gerais, Olavo Bilac e João Pessoa....

Publicado em

Por Fábio Wronski

Publicidade
Imagem referente a Ruas Antonina, Minas Gerais, Olavo Bilac e João Pessoa serão recapeadas

Na manhã desta terça-feira (01), foi publicado no Diário Oficial do Município de Cascavel o extrato do contrato firmado pela Prefeitura com a empresa Prado e Prado Ltda., para a execução de recape asfáltico em algumas vias de rolamento da cidade.

As ruas que serão contempladas serão Antonina, Minas Gerais, Olavo Bilac e João Pessoa.

O procedimento será de recape asfáltico em vias urbanas em CBUQ, com área de 56.073,54m2, incluindo serviços preliminares, terraplenagem, base e sub-base, revestimento, meio-fio com sarjeta, sinalização de trânsito, drenagem, ensaios tecnológicos e placa comunicação visual.

O valor do contrato será de R$ 8.728.564,41 (Oito milhões, setecentos e vinte e oito mil, quinhentos e
sessenta e quatro reais e quarenta e um centavo).

O prazo para a execução é de 180 (cento e oitenta) dias contados a partir do 21° (vigésimo primeiro) dia da data da assinatura do Contrato de Empreitada que ocorreu no dia 27 de outubro.

Veja Mais

Whatsapp CGN 9.9969-4530 - Canal direto com nossa redação

Envie sua solicitação que uma equipe nossa irá atender você.


Participe do nosso grupo no Whatsapp

ou

Participe do nosso canal no Telegram

AVISO
agora
Plantão CGN